quarta-feira, 24 de abril de 2013

Always With Them - Capitulo 1


P.O.V Duda

Hoje o dia estava limpo e quente em Copacabana, e como sempre eu acordo as 10:00 com o barulho das ondas do mar já que moro de frente a praia. Aaaah desculpa nem me apresentei, sou Eduarda, mas podem me chamar de Duuda... Acordei fiz as minhas higienes matinais e fui trocar a minha roupa e por um biquíni, quando terminei estava com essa roupa fui descer para falar com o meu pai (minha mãe estava em NY a trabalho).
Pai - Bom dia filha
Eu - Bom diaaaaa paiiieeee!!
Pai - Filha, sua mãe te mandou um presente de NY de aniversário, falando nisso parabéééééns!!
Eu - Brigada pai... mas agora, que presente é esse?
Pai - Como sabemos de sua obsessão maluca pelo One Birection
Interrompi o meu pai e o corrigi
Eu - One DIrection - disse dando entonação no "Di"
Pai - é essa banda aí mesmo... ela trouxe isso
Ele me deu um pacote com a bandeira da Inglaterra, quando abri dei de cara com um monte de coisa deles... Um monte de coisas mesmo, nesse momento a única coisa que veio um minha cabeça foi "1D Store"... bom e no fundo tinha um envelope todo branco, quando eu abri eu dei de cara com uma passagem para Londres... mas era só de ida.
Eu - Pai, eu... to sem palavras... EU VOU PARA LONDREEEES!!!!!!
Pai - sabíamos que ia gostar... aah e o seu voo é daqui a 10 horas
Eu - Pai, então eu vou arrumar as malas, e vou levar tudo que eu tenho que é útil, depois vou a praia pegar um sol porque ir para Londres branca não tem graça, vou ao salão de beleza arrumar meu cabelos e minhas unhas... depois do salão venho em casa, pego as malas e você me leva para o aeroporto.
Pai - Filha, pode até ser, mas você tem uma hora para arrumas a mala, duas horas na praia, você depois da praia vai vim em casa então tem mais duas horas em casa e três horas no salão.
Eu - tá bom pai... vou fazer tudo certinho...
Affs, super proteção como sempre... Subi para arrumar as malas e pensei comigo mesma como o meu pai já tinha programado tudo, talvez por ser rotina eu acordar as dez horas da manhã e também toda a viajem que eu faço eu vou aos mesmos lugares antes. Enfim, arrumei e levei todo o necessário , meu pai viu a minha mala (mania de fazer desde que eu tinha cinco aninhos e passei a separar tudo sozinha) e aprovou, fui a praia passei um protetor solar e um creme no cabelo que também tinha protetor solar e fiquei na praia uma hora de frente e mais uma de costas, voltei para casa, vi que tinha ficado moreninha do jeito que gosto, tomei um banho lavando o meu cabelo, passei um creme corporal pós sol, almocei, fiquei com o meu pai um pouco e depois fui para o salão. Lá eu fiquei duas horas fazendo uma hidratação no cabelo e depois uma massagem, e uma hora cuidando das unhas. Cheguei em casa e minhas malas já estavam lá na sala e meu pai vendo TV. Tomei um banho e enfim! estava pronta...Chamei ele e fomos para o aeroporto, chegando lá, meu pai foi no balcão vez um negocio lá que não lembro o nome e foi comigo até a porta do avião já que o voo saia em dez minutos... Dez minutos se passou em brincadeiras e alegria até que a atendente falou...

PS: Tá pequeno esse mas é só pra dar suspense muahaha os próximos serão maiores podem apostar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário